terça-feira, 11 de agosto de 2015

WISHLIST: Roupas e Calçados



Êêêê! Wishlistê! Wishlistê! Acho que wishlist é uma das coisas que eu mais faço na vida. Tô sempre favoritando links na internet e nunca comprando nada. Triste vida. Vamo lá pra essa?

1. Maxi Camisa (Nasty Gal): Tô simplesmente apaixonada, né. Maravilhosa. Já imaginei com um saltão, com uma alpargata, por cima do biquini, com um colar poderoso, de coque alto, de cabelo solto... Vish. Já fui pra mil eventos com ela na minha cabeça.

2. Top (Nasty Gal): Confesso que esse top não faz meu estilo. Mas é tão maravilhosamente diferente e exótico que não pude deixá-lo escapar da minha wishlist. Queria ter onde usá-lo na vida real, quén.

3. Sapatilha (Dafiti): Queria apenas dizer que a Dafiti entrou em promoção e eu comprei uma bem parecida com essa! Hahaha. É que tava precisando muito MESMO! Minhas sapatilhas estão se desintegrando. Quem mais se identifica?

4. Mocassin (Dumond): Só porque amo coisas douradas e confortáveis.

5. Scarpin (Schutz): Tô precisando m-u-i-t-o de um scarpin preto. O meu era de veludo e com toda a minha delicadeza e graciosidade, já foi pro saco! Haha. 

6. Destroyed Jeans (Nasty Gal): Eu já tenho um parecido da Riu Kiu, mas esse é bem mais destroyed! E é maravilhoso, af.

7. Basic Jeans (Forever 21): Prometi pra mim que não ia mais comprar jeans da Forever (porque alarga muito na cintura!), mas né... Dá pra resistir a uma forevinha? Não. 

8. Poncho (Seaster): Já comentei aqui que vou muito pra praia por causa do namorado surfista, né? Pois é. Já passei muito frio por causa disso também. Não quero mais, haha! E o poncho, além de esquentar, é mega charmoso.

9. Shorts para ballet (Shop Ballet): Eu faço jazz duas vezes por semana e vou sempre de legging ou shortinho de academia. Com a segunda opção, não fico nem muito confortável, nem tenho muita liberdade nos movimentos. Preciso muito de algo específico pra esse tipo de esporte.

É isso, gente!
Tudo minhas vontade louca aí em cima.
E vocês? Que que tão desejando no momento?

Dica: Não entrem no site da Nasty Gal. Beijos!



Be First to Post Comment !
Postar um comentário