sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TAG: No País das Maravilhas

*Fingindo que não passou 2 dias sem postar*

Gente, apesar de eu ter o mês todo programadinho na planilha, dei uma desanimada :( hunf. Tô achando todos os meus temas sem graça. Queria algo sensacional e lindo. Mas como não deu tempo de pensar nisso ainda, achei uma TAG simples e legalzinha no Cheiro de Pipoca pra responder :)

E a TAG é inspirada eeeemmm *tãntãntããããn*:


Alice no país das maravilhas
Fãs ~Celle~ me julgarão pois: nunca li o livro. Prometo que vou botar na wishlist, galerê! A TAG nada mais é do que associar os personagens com livros que você leu! Tentei responder saindo do óbvio (por exemplo, na primeira já ia logo colocar Harry Potter mãããããs forcei a cachola e coloquei outro livro!). Let's go (uhuuu!):

1. Alice - Um livro que te fez cair num mundo completamente diferente.
Confesso que ainda não terminei de ler (mas gente, eu tenho uns 9 livros começados, tenham paciência!) e mesmo assim já fui pra outra dimensão. "Condenada" é um livro que retrata a chegada de uma garotinha, Madison, ao inferno. Chuck Palahniuk, o autor, descreve tão bem os detalhes tenebrosos do lugar e seus monstros, que eu chegava a ficar até com ânsia durante a leitura (talvez por isso eu tenha dado um pause e ido ler "Bridget Jones - louca pelo garoto" né, hihihi). A série é uma trilogia e eu já comprei o segundo (é que a capa é muito linda!). Vamos ver até quando consigo ler né?

2. Chapeleiro Maluco - Um livro com um protagonista maluco.
Ai gente, desculpa, não tem maluca melhor de ler NA VIDA do que Bridget Jones. Qualquer um dos livros. Ela é deliciosamente louca! 

3. Coelho Branco - Um livro que atrasou suas leituras.
Inferno, de Dan Brown, com certeza. Passei pelo menos 3 meses lendo esse livro - que muito valeram a pena, lógico! Acho que depois de Inferno peguei logo foi um Gibi pra ler porque ôôô livrinho DENSO, hein? Hahaha

4. Gato Risonho - Um livro que te fez rir.
Já queria responder Bridget Jones de novo #criativa. Apesar de o livro ser super triste, o Gus, de "A Culpa é das Estrelas" me fez rir muito! Ele tinha um jeito de desarmar as pessoas que me encantou. Queria ser assim também!

5. Lagarta Azul - Um livro que te fez refletir.
Confesso que fiquei um bom tempo pensando nesse tópico... Acho que o livro que mais me fez refletir, apesar de não estar nem no meu TOP 10 de livros preferidos, foi "A menina que roubava livros". A história é tão cruel e mais cruel ainda é a gente saber que aquilo foi real. E que coisas daquele tipo ainda acontecem o tempo todo por aí.

6. Rainha de Copas - Um livro cujo autor adora matar os personagens.
#SPOILER! Ai gente, não precisava ter matado a Tris em "Convergente". Só acho isso.

Espero que tenham gostado! :)
Se tiverem ideias de TAGs pra eu responder, deixem aí nos comentários #blogueirapreguiçosa.

Beijos!

Be First to Post Comment !
Postar um comentário