terça-feira, 18 de agosto de 2015

PLAYLIST - Os melhores covers do Youtube


Gente, esse post não tava nos planos, mas não me guentei. Sabe quando você encasqueta que quer ouvir uma música e essa música é justo da Taylor Swift, que é linda mas é chata até dizer chega com essas coisas de música na internet? Não tem no Spotify, não tem no Vagalume, não tem no Youtube. 
Aí você desiste. Aí chega o outro dia e você tenta de novo. Aí você pensa "Ah, quer saber? Vou ouvir qualquer cover e pronto." Daí você chega no cover abaixo:


 

Daí você só quer aprender a tocar piano e a cantar que nem ela. Como isso é muito impossível (porque a gente é sonhadora, mas tem coisa que não nem pra IMAGINAR, né!? Hahaha), saí caçando loucamente vídeos de covers do Youtube e trouxe os melhores aqui pra vocês!

Um cover que eu conheço a pouquíssimo tempo e é bem segmentado (haha), mas que é lindo de morreeeeeer! Foi indicação da minha-amiga-noiva Mari:

 

Boyce Avenua já é clááááássico, né? Acho que todo mundo já ouviu. Eu sempre encho o saco de quem tem Boyce no celular e fico "COLOCA BOYCE AVENUE!" (gritando mesmo! Hahahaha). Um dos meus covers preferidos:


Amo Lorde. Mas assim, amo amo amo mesmo. Só que a Lorde é tipo aquela melhor amiga que as vezes você cansa de ouvir a voz, sabe? Hahahaha então é bom mudar de voz pra ouvir as músicas dela. Esse cover de "Team" ficou perfeito, fora que não tá tão dark quanto ela, ficou fofinho:


"Fast Car" é uma das minhas músicas preferidas da vida. E amo na voz de Tracy Chapman. Achei o cover por acaso, porque não sentia necessidade NENHUMA dele. Mas viciei (Boyce Avenue de novo)
 

O cover abaixo é de uma música nova que tô viciada e fui procurar covers exclusivamente pro post. Encontrei esse de "Cool For The Summer" (originalmente da Demi Lovato), por Luana Pimentel, uma brasileira. Achei que merecia o like:


Tô/sou muito teenager no gosto musical, gente! Não adianta! A próxima é um cover da Seleza Gomez, que ficou seeeeeeeeensacional na voz de Andie Case (menos gemida do que na voz de Seleninha!):


Esse cover (que também é um mash-up!) me arrepiou. Três músicas lindas, três vozes maras! Só dar o play e fim:


Uma das minhas músicas preferidas DA VIDA é Iris, do Goo Goo Dolls. Não sei nem porque, já que toda vez que tentei assistir Cidade dos Anjos, dormi. E sei que tem MIL covers maravilhosos dessa música na internet, mas não dava pra deixar passar esse:


Por último e não menos importante, uma música maravilhosa, com o mais maravilhoso ainda Tiago Iorc. A música é tão "dele", que acho que tem muita gente que nem sabe que não é dele! Hahaha deu pra entender?


AI, PUTA INJUSTIÇA EU NÃO SABER CANTAR. Que saco.


2 comentários on "PLAYLIST - Os melhores covers do Youtube"
  1. Aiiiii esse post foi MUITO difícil!

    Fico entre Isnt she lovely e My girl, as duas são daquele tipo de música que eu ouço 928347289347829 vezes, sabe?

    Adorei todas as sugestões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a mais linda de todas comentando em todos os posts <3

      Excluir