quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Inspiração de Looks: Basic



Tem dias que a gente acorda uó, né? Sem vontade de se vestir, se maquiar... Eu acordo muito cedo todos os dias (5h20!!!), então normalmente acordo uó TODOS os dias! Hahaha tenebroso. Quem sempre me salva nesses momentos é o Pinterest. Ô lindeza de site, né? Jogar "street style london" lá é solução de todos os problemas: produções básicas, mas mega criativas. A gente fica confortável, mas sempre tem um toque de estilo no look!
E como todo mundo sempre precisa de um help, resolvi separar meu mood board de básicos pra vocês!! Have fun!

Beijos

PS1: Sei que tá parecendo post de blogueira-preguiçosa, mas 12 dias seguidos produzindo conteúdo pro blog é de cabar ca raça da kerida aqui.
PS2: Vocês gostam desse tipo de post de mood board? Eles podem ser de style, pantone ou uma peça específica do armário... O que vocês acham!?


2 comentários on "Inspiração de Looks: Basic"
  1. Nossa eu ando precisando desse tipo de inspiração viu... Meu guarda-roupa é muito básico e eu sou péssima para combinar roupas hahahaha
    O BEDA é difícil, mas ao mesmo tempo divertido né? Estou adorando hahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. Pantone ajuda já que as cores que estão predominando agora são um pouco diferentes das que já temos no armário! Sei lá, só acho! Kk

    ResponderExcluir